Fala Pessoal !!!
Estou com o seguinte problema e não estou conseguindo acertar.
Tenho esse codigo abaixo que faz uma consulta no banco e o resultado passo para a tela em uma tabela com o nome do produto, id , tem um campo para a pessoa colocar a QTD e um checkbox para escolhar qual produto quer e qual a quantidade.
<%
try{
ModeloOsso mosso = new ModeloOsso();
ResultSet rsModelo = mosso.ConsultaModeloOssoUnidade(id_unidade);
while(rsModelo.next()){
%>
<tr>
<td width="25" height="15" bgcolor="#EFEFEF"class="style27" align="center"><%=rsModelo.getString("ID")%></td>
<td width="962" bgcolor="#EFEFEF"class="style27"><%=rsModelo.getString("MODELO_OSSO")%></td>
<td width="40" bgcolor="#EFEFEF" class="style27"> <input type="text" name="qtd" width="10" style=" width : 40px;"> </td>
<td width="50" height="15" bgcolor="#EFEFEF"class="style15"><input type="checkbox" name="modelo" value="<%=rsModelo.getString("ID")%>" />
</tr>
<%
}
}catch(Exception e){
e.printStackTrace();
}
%>
Então quando eu clico no botão concluir eu passao para a pagina VisualizarModelo.jsp e resgato as informações dessa forma:
<%
String mod[] = request.getParameterValues("modelo");
String quantidade[] = request.getParameterValues("qtd");
ModeloOsso modeOsso = new ModeloOsso();
for (int i = 0 ; i < quantidade.length; i++){
ResultSet rsModelo = modeOsso.ConsultaModeloOssoId(Integer.parseInt(mod[i]));
while(rsModelo.next()){
%>
<tr>
<td bgcolor="#DAE4E9"><div align="center" class="style16"><%=quantidade[i]%></td>
<td bgcolor="#DAE4E9"><div align="left" class="style16"><%=rsModelo.getString("modelo_osso") %></div></td>
<td bgcolor="#DAE4E9"><div align="center" class="style16"><%=unidade%><input type="text" name="id_modelo_osso" value="<%=rsModelo.getString("id")%>"></td>
</tr>
<%
}
}
%>
Então resumindo eu escolha na primeira pagina e visualizo na segunda pagina ( VizualizarModelo.jsp )
Acontece o seguinte :
Quando eu seleciono primeiro o checkbox e vou selecionando os demais e colocando a qtd que eu quero, eu consigo resgatar os valores normalmente.
Mas quando eu não seleciono o primeiro checkbox e seleciono o segundo ou outro qualquer eu só consigo resgatar o valor do mod[] e o valor da quantidade[] não vem:
O que eu estaria fazendo de errado ?
Espero que tenham entendido meu problema.