PEssoal,
como eu recupero o valor de uma collection ???
tenho 8 posições que estão impressas na minha tela da pagina, quero recuperar o valor do nome, isso é possivel ?? O nome pode estar na posicao 2.
valew
PEssoal,
como eu recupero o valor de uma collection ???
tenho 8 posições que estão impressas na minha tela da pagina, quero recuperar o valor do nome, isso é possivel ?? O nome pode estar na posicao 2.
valew
Marsola,
Acho que você não foi muito claro na explicação do seu problema. Você quer pegar um objeto de uma Collection? Ou você quer pegar um atributo de um objeto de uma Collection?
Para pegar um objeto de uma Collection, você teria de “iterar” essa coleção usando o método iterator() (esse método retorna um objeto do tipo Iterator).
Feito isso você percorre a Collection através do método hasNext (eu acho que o método é esse, não me lembro agora) do objeto Iterator. Para pegar esse objeto, você precisa “chamar” o método next do mesmo objeto.
Obs.: É interessante que o objeto de retorno seja “conhecido”, ou seja, você saiba qual o objeto está na Collection.
Espero ter ajudado. Caso tenha escrito algo errado ou desconexo, por favor me sinalizem.