E aew galera!
Ja recebi meu primeiro presente de 2011: uma multa dos nossos eternos amigos amarelinhos.
Olha só: Eu tinha acabado de sair de uma consulta do dentista, de boa, tranquilo, e de repente, meu dente comecou a doer de novo. Ai, eu não ia fica dirigindo com dor de dente, até porque é ruim pra caramba, e virei numa rua e encostei o carro lá pra espera um tempo. Assim que eu escostei, voa lá, um amarelinho dando multa em todos os carros estacionados ali porque era proibido. E ja veio logo no meu e tudo mais, e eu fui tentar explicar, falei pra ele que ele viu eu parando ali naquele momento, que tinha acabado de sair do dentista, e que o dente doeu e eu parei pra dar um tempo, e por causa da dor não cheguei a ver a placa. O cara virou pra mim e só falou assim: pau na sua bunda, proibido é proibido.
A questao é: eu tenho uma receita do mesmo dia aqui comigo, sera que se eu entrar com recurso falando tudo isso e ainda mandando a receita com a data pra comprovar, o detran aceita meu recurso? Alguem já teve alguma experiencia parecida?