Recurso Interessante: Safari Books Online

Olá Pessoal !

Tenho certeza que a maioria de vocês lêem os Livros da O’Reilly, que são muito bons. Infelizmente os preços não ajudam: em media R$ 120 ! :shock:

Porém a editora têm um serviço interessante: http://safari.oreilly.com onde pode-se assinar os livros e visualizá-los online. Atualmente são mais de 800 livros online (Java, UML, XML, Apache, PHP, Linux, etc.)

Há um sistema de pontos, onde a assinatura inicial de US$ 9.90 dá direito a 5 livros (na maior parte das vezes cada livro equivale a um ponto) por 1 mês, com a possibilidade de trocar os livros selecionados após 15 dias.

Vale a pena conferir ! :slight_smile:

Valeu pelo toque leonardo!
era legal alguem colocar isso como noticia!

e a impressao? como fica?
ehehhe
to brincando (ou nao)

Infelizmente as ferramentas de Spy são proibidas na utilização do site. Tentei recentemente utilizar o WebZIP para copiar os livros … :slight_smile: Me dei mal :cry: pois bloquearam meu acesso e tive que me retratar e aceitar os termos de serviço para ter minha conta desbloqueada.

O jeito é o famoso copiar e colar !

animal isso hein?
mas… er… deve ter um jeitinho de hackear nao?

vou dar uma olhada :wink:

deve ter pq se voce simular um browser ele nao tem como saber se vc era o browser ou nao… e ai afana tudo
o afanador tava configurado pra se indentificar como internet explorer? netscape? ou ele mesmo?

gui