Olá Pessoal !
Tenho certeza que a maioria de vocês lêem os Livros da O’Reilly, que são muito bons. Infelizmente os preços não ajudam: em media R$ 120 ! :shock:
Porém a editora têm um serviço interessante: http://safari.oreilly.com onde pode-se assinar os livros e visualizá-los online. Atualmente são mais de 800 livros online (Java, UML, XML, Apache, PHP, Linux, etc.)
Há um sistema de pontos, onde a assinatura inicial de US$ 9.90 dá direito a 5 livros (na maior parte das vezes cada livro equivale a um ponto) por 1 mês, com a possibilidade de trocar os livros selecionados após 15 dias.
Vale a pena conferir ! 
Valeu pelo toque leonardo!
era legal alguem colocar isso como noticia!
e a impressao? como fica?
ehehhe
to brincando (ou nao)
Infelizmente as ferramentas de Spy são proibidas na utilização do site. Tentei recentemente utilizar o WebZIP para copiar os livros …
Me dei mal
pois bloquearam meu acesso e tive que me retratar e aceitar os termos de serviço para ter minha conta desbloqueada.
O jeito é o famoso copiar e colar !
animal isso hein?
mas… er… deve ter um jeitinho de hackear nao?
vou dar uma olhada 
deve ter pq se voce simular um browser ele nao tem como saber se vc era o browser ou nao… e ai afana tudo
o afanador tava configurado pra se indentificar como internet explorer? netscape? ou ele mesmo?
gui