red5 + jpa

4 respostas
P

Boa noite a todos,

Sou novato no java e to tomando uma surra com algo que acredito que seja fácil. Tenho uma aplicação funcionando perfeitamente e rodando no Red5. Faço uma cópia dos arquivos dessa aplicação (laboratorio) e copio para outra pasta dentro da pasta WEBAPPS do red5, chamada laboratoriohomologacao. Reinicio o servidor e os serviços do tomcat e red5 porém , quando tento acessar atraves da url minha nova aplicação, o seguinte erro é gerado :

root cause

java.lang.ExceptionInInitializerError

br.inf.mmc.msys.servico.persistencia.jpa.JPAUtil.(JPAUtil.java:32)

br.inf.mmc.msys.web.filter.SegurancaFilter.doFilter(SegurancaFilter.java:48)

root cause

javax.persistence.PersistenceException: [PersistenceUnit: laboratorioPU] Unable to build EntityManagerFactory

org.hibernate.ejb.Ejb3Configuration.buildEntityManagerFactory(Ejb3Configuration.java:677)

org.hibernate.ejb.HibernatePersistence.createEntityManagerFactory(HibernatePersistence.java:126)

root cause

org.hibernate.HibernateException: Could not instantiate dialect class

org.hibernate.dialect.DialectFactory.buildDialect(DialectFactory.java:84)

org.hibernate.dialect.DialectFactory.buildDialect(DialectFactory.java:42)

org.hibernate.cfg.SettingsFactory.determineDialect(SettingsFactory.java:426)
java.lang.ClassCastException: org.hibernate.dialect.MySQLDialect cannot be cast to org.hibernate.dialect.Dialect

org.hibernate.dialect.DialectFactory.buildDialect(DialectFactory.java:78)

org.hibernate.dialect.DialectFactory.buildDialect(DialectFactory.java:42)

org.hibernate.cfg.SettingsFactory.determineDialect(SettingsFactory.java:426)

org.hibernate.cfg.SettingsFactory.buildSettings(SettingsFactory.java:128)

org.hibernate.cfg.Configuration.buildSettings(Configuration.java:2009)

Segue o arquivo persistence.xml

org.hibernate.ejb.HibernatePersistence

Já tentei modificar persistence-unit name mas o mesmo erro foi apresentado. Será que tem algo relacionado à bibliotecas?

abraço

4 Respostas

A

nesse outro seu servidor, vc tem o jar do drive do mysql?

P

Eu estou utilizando o mesmo servidor no qual minha outra aplicação esta funcionando. Eu apenas copiei todos os arquivos de uma pasta para outra dentro do mesmo servidor.

A

estranho cara, ve se vc copiou tudo certinho msm…

P

Pois é cara, as 2 pastas estão com o mesmo tamanho e a mesma quantidade de arquivos. Não estou conseguindo achar este erro de jeito nenhum.

Criado 29 de setembro de 2011
Ultima resposta 29 de set. de 2011
Respostas 4
Participantes 2