Redes em java, Socket, ServerSocket

4 respostas
fer.ferreira6

Boa Noite galera,

Alguêm tem algum material de nivel introdutório-intermediário (link, artigo, PDF) sobre redes em java, sabe, usar o pacote java.net, socket, serverSocket.
Tava lendo o artigo aqui mesmo do forum, porém, como nunca vi nada desse tipo antes, fico um pouco perdido.
Brigadão pela ajuda.

Link do artigo no forúm: http://www.guj.com.br/article.show.logic?id=126

4 Respostas

hiarlay

Procura pelo Java: Como Programar , Harvey M. Deitel.

Te esplica no geito. :idea:

Carlos_ds_jar

hiarlay:

Tambem já li o java como programar de Deitel e realmente ele explica redes em java em um nível bastante introdutório e ideal para iniciantes. É bem verdade que nem eu nem hiarlay tinhamos muitas opções na biblioteca do IFPB mas de qualquer maneira o Deitel é muito bom…

hiarlay

Carlos_ds_jar:
hiarlay:

Tambem já li o java como programar de Deitel e realmente ele explica redes em java em um nível bastante introdutório e ideal para iniciantes. É bem verdade que nem eu nem hiarlay tinhamos muitas opções na biblioteca do IFPB mas de qualquer maneira o Deitel é muito bom…

Carlos se presta um pouco de atenção o Ferreira deseja justamente a reposta que lhe ofereci, bem como o mesmo possui sua versão em PdF. abraço

fer.ferreira6

hiarlay e Carlos_ds_jar

Valeeu, eu to lendo ele, a 4º edição.
Os exemplos são realmente bons, só acho ruim o fato de misturar muito código de GUI, mas já consegui pegar uma base e achei alguns pdfs sobre o tema pelo google.

Boa tarde Galera.

Criado 22 de julho de 2010
Ultima resposta 23 de jul. de 2010
Respostas 4
Participantes 3