Preciso fazer um aplicativo que simule o funcionamento de um forno microondas!!!Quero colocar o botao de abrir e fechar a porta!!!Eu desenho dois retangulos na tela um que seria o corpo do forno e outro que seria a porta fechada ou aberta!!!Mas como fazo pra trocar os desenhos da tela???Ja tentei repaint() e outrod metodo que achei em foruns mas nada funciona e gostaria de saber como fazer pra mudar a cor jFrame
Preciso fazer um aplicativo que simule o funcionamento de um forno microondas!!!Quero colocar o botao de abrir e fechar a porta!!!Eu desenho dois retangulos na tela um que seria o corpo do forno e outro que seria a porta fechada ou aberta!!!Mas como fazo pra trocar os desenhos da tela que correspondem a porta aberta ou fechada???Ja tentei repaint() e outrod metodo que achei em foruns mas nada funciona e gostaria de saber como fazer pra mudar a cor jFrame
agradeço muito se puder me ajudar
skylinedu
para mudar a cor de fundo de um JFrame é assim:
sobre atualizar o desenho, por acaso você está usando os listeners do frame ou de algum objeto do swing?
CristianPalmaSola10
Nao sei o que sao esses listeners mas acredito que naum devo estar usando
os listeners “escutam” os eventos ou ações. Por exemplo: MouseMotionListener é responsáveis pelos eventos de movimento do mouse em um determinando componente.