Redicionar Servlet para mesmo JSP Solicitante[RESOLVIDO]

4 respostas
montovani

Boa tarde a todos!

Pessoal estou precisando de um dica e informação de vocês. Estou quebrando a cabeça aqui porque estou precisando fazer com que o servlet devolva a requisição para o mesmo jsp que o chamou.

A historia e a seguinte. Eu tenho varias JSP… e um unico Servlet que tarta de UMA DAS coisas que estas varias JSP necessita, no caso este Servlet faz uma coisa especifica comum a todas estas JSP(Cada um destas JSP faz OUTRAS coisa, mas tem em comum esta funcionalidade), entao faço uma solicitação de uma das JSP para este Servlet, mas não estou conseguindo pega qual JSP fez a solicitação para fazer um SendRedirect para o JSP que fez a solicitação.

Alguem sabe como fazer isto?

Obrigado desde Ja.

4 Respostas

jweibe

não sei se tem um método especifico que te retorno o nome da página que iniciou a requisição
mais o que vc pode fazer e pasar o nome da jsp como um parâmetro na request.

./Servlet?page=cadastroCliente

Já na servlet vc recupera o valor do parâmetro page e devolve com o sendRedirect

String page = request.getParameter("page");
  response.sendRedirect("./"+page+".jsp");
montovani

jweibe:
não sei se tem um método especifico que te retorno o nome da página que iniciou a requisição
mais o que vc pode fazer e pasar o nome da jsp como um parâmetro na request.

./Servlet?page=cadastroCliente

Já na servlet vc recupera o valor do parâmetro page e devolve com o sendRedirect

String page = request.getParameter("page"); response.sendRedirect("./"+page+".jsp");

Hum… certo entendi, vou tentar, mas obrigado desde ja jweibe.

Valeu!

jweibe

ok… precisando post ai…
não esquece de editar e colocoar [RESOLVIDO] lá no primeiro tópico, caso o seu problema tenha sido resolvido.

montovani

Grande garoto!

E isto ai valeu brother obrigado… affs ja tava cozinhando o celebro aqui, affs não tenho familiaridade nenhum com JSP, mas ta traquilo.

Brother mais um vez obrigado.

:lol:

Criado 30 de agosto de 2011
Ultima resposta 30 de ago. de 2011
Respostas 4
Participantes 2