Redimencionamento!

12 respostas
C

Ola pessoal, preciso de ajuda pra criar o meu redimencionamento. E que preencho os dois campos certinho, mas quando envio a mensagem ele aparece:
Http 404 - Não encontrado.

O q será q estou fazendo de errado? Gostaria q alguem me explicasse o que esta acontecendo!!!

TE +

12 Respostas

M

Ratinho,

ahm… não entendi nada na tua duvida cara, da pra ser mais claro? Redimensionamento? …campos? campos input text??? esta se referindo a jsp/servlets certo? :roll:

C

Puts cara não tem nada a ver com JSP. É com esse site mesmo.
É q v vc rolar esta pagina pra baixo vc ira encontar no canto esquerdo uma janela escrita REDIMENCIONAMENTOS.
Eu quero criar como se fosse um e-mail no portal java.
Tipo assim:
[email removido]
Vc pd me ajudar a fazer isso??
Pq quando tento fazer aparece aquela mensagem de erro>
isso q eu queria dizer!!

Té + 8)

T

“Ratinho”:
Puts cara não tem nada a ver com JSP. É com esse site mesmo.
É q v vc rolar esta pagina pra baixo vc ira encontar no canto esquerdo uma janela escrita REDIMENCIONAMENTOS.
Eu quero criar como se fosse um e-mail no portal java.
Tipo assim:
[email removido]
Vc pd me ajudar a fazer isso??
Pq quando tento fazer aparece aquela mensagem de erro>
isso q eu queria dizer!!

Té + 8)

po bixu… assim fica difici de entender… o q tem lá embaixo é

Redirecionamentos com R de redorecopmar…

o q vc falou foi REDIMENCIONAMENTOS de Redimencionar…

um é pra mudar o tamanho… (q foi o q vc falou)

e outro é pra reenviar pra outro canto (q é o vc quer…)

axo q ta com bug ai mesmo… tentei fazer e naum tava conseguindo…
ai um moderador fez pra mim

L

Cara posta o codigo e que deseja fazer mano ára nos tentarmos te ajudar melhor.

T

ou rapaiz… ele num quer um código naum…
quer 1 serviço do site

redireionamento de e-mail

:martelada:

eltonk

Pessoal, o que ele está se referindo é ao servico de redirecionamento de e-mails que o PJ está oferecendo… =)

Ratinho, deve estar ocorrendo alguma instalbilidade em nosso servidor… vamos tentar apurar o caso e entraremos em contato com você ok?!
:wink:

Abraços,

C

Obrigado pessoal pela ajuda, mas quem descobriu a minha dúvida foi o Moderador, era isso mesmo q eu queria.
Agora espero seu contato pra poder criar o meu e-mail no portal Java.

Abração e

Té + 8)

T

“Ratinho”:
Obrigado pessoal pela ajuda, mas quem descobriu a minha dúvida foi o Moderador, era isso mesmo q eu queria.
Agora espero seu contato pra poder criar o meu e-mail no portal Java.

Abração e

Té + 8)

bom… foi u q eu disse… ali dakele meu geito torto… eu vi q vc queria o redirecionamento… depois do seu segundo post… eu tinha tentando tb fazer… naum consegui… ai o jeve fez pra mim =]

C

Mas então alguem poderia redimencionar pra mim.
Assim:
Criar o e-mail [email removido] e redimencionar pra [email removido].

Se alguém conseguir fazer isso pra mim ficarei grato.

Abração e

Té + 8)

T

“Ratinho”:
Mas então alguem poderia redimencionar pra mim.
Assim:
Criar o e-mail [email removido] e redimencionar pra [email removido].

Se alguém conseguir fazer isso pra mim ficarei grato.

Abração e

Té + 8)

era isso q tava te falando… o nome é redirecionar… e naum redimencionar

por isso q o povo naum entendia… =]

C

Mas então será que vc pode criar esse e-mail aqui tipo:
[email removido] pra redirecionar pra [email removido]

Espero resposta e sua ajuda.

Té ++++ 8)

J

Ratinho,

estamos enfrentando problemas em algumas áreas ainda, e esse redirecionamento de e-maill é um deles, em breve (o mais breve possível) estaremos consertando o erro… Assim que solucionado avisaremos na Index.

Obrigado.

Criado 5 de março de 2004
Ultima resposta 8 de mar. de 2004
Respostas 12
Participantes 6