Redimensionamento da janela

Olá pessoal! Boa tarde!

Estou trazendo uma dúvida q deve ter uma resposta bem na minha cara e nao tô vendo. ^^
Então, conto com a ajuda dos senhores…
Seguinte, quero criar um JDialog parecido com um JOptionPane. Ele já está praticamente pronto. Tem um ícone, uma textArea com a mensagem q quero mostrar, tem um painel de botoes com os botoes “sim”, “nao”, “cancelar” e o principal “Detalhes”…
Agora preciso fazer esse botão detalhes exibir uma lista de detalhes sobre a mensagem exibida caso o usuário clique nele. Já fiz a lógica pra isso acontecer, ficou assim: Quando o usuário clica nele ele adiciona um outro painel (de tamanho já definido) ao contentPane, muda o texto do botao de “detalhes” para “ocultar”, só q a janela nao redimensiona. Os outros paines de dentro todos se redimensionam pra comportar o novo painel… mas a janela nao redimensiona nem por reza braba! Só quando uso pack() q isso acontece, mas nesse caso a janela “Pisca”. Isso mesmo! Ela pisca e irrita o usuário…

A Pergunta é: Como faço pra ter os efeitos de redimensionamento do método pack() sem ter o efeito de “Piscar” da tela???

Em anexo estou postando o código da classe.

Desde já agradeço à atençao!

Ah! descobri q quando eu mudo o tamanho de minha window em tempo de execução, é q ela dá essa famigerada “Piscada”. Toda vez q uso o método setSize() da janela é que ocorre a “Piscada”.

Ninguém sabe como faço pra essa piscada nao ocorrer???

Não é possível q nao exista uma forma de contornar isso… já tem mais de uma semana q tô pesquisando isso. Eu vou piraaaarrrrrrr!!! hehehe

Brincadeiras a parte, ainda aguardo uma ajudinha aki ^^

IIIIIIIIÊÊÊÊÊBAAAAAAHHH!!

Depois de tomar uma lavada de fuça do cara lá do forum da Sun, eu consegui finalmente resolver meu problema, graças a ele. Entao valeu pelo puxão de orelha.

Adicionei isso ao meu main:

E tudo ficou lindooo!! baum d+ ^^

Aqui vai o post do cara q me xingou mais q me ajudou…
http://forum.java.sun.com/thread.jspa?messageID=4446024

vlw ae pessoal!!