Redirecionamento com Vraptor 3

0 respostas
wolmirGarbin

Bom Dia a todos,

Estou utilizando Vraptor 3 em alguns projetos, acho uma tecnologia muito interessante e pratica para desenvolvimento web, trabalhando com ele acabarão surgindo algumas duvidas na parte de redirecionamento de paginas as quais aprendi na pratica o que cada um ( redirectTo e forwardTo ), porém gostaria de saber mais sobre isso.
Na pratica percebi que quando utilizo o redirectTo ele altera a url no browser para onde eu indiquei que quero o retorno enquanto forwardTo mantém o nome do método ou lógica que chamei… assim sendo quando atualizava o browser em um método de inserção ele inseria novamente causando duplicação de informação!

Como estou trabalhando em mais de um projeto e aprendi sozinho a utilizar vraptor 3 gostaria de estar aperfeiçoando e conhecendo mais este framework, por isso abri este tópico para tratar apenas da parte de redirecionamento, primeiramente queria tratar sobre a diferença ou porque utilizar um ou outro ( redirectTo e forwardTo ), quem tiver interesse e conhecimento para falar sobre isso agradeço!

Criado 1 de setembro de 2011
Respostas 0
Participantes 1