Estou tendo problema ao redirecionar uma página com menubar, estou realizando transições de páginas assim como faço com commandbuttons e commandlinks mas não estou obtendo sucesso, tenho a seguinte página .xhtml:
Você quer um redirecionamento da pagina, não recarregar uma parte dela correto? Se entendi direito sua duvida( e foi um problema que tive…) coloque o ajax=“false” que vai funcionar.
Obs: Tire o update, que agora não vai mais atualizar um campo especifico da pagina, afinal ela inteira será recarregada.
[quote=jaziel.rc]Você quer um redirecionamento da pagina, não recarregar uma parte dela correto? Se entendi direito sua duvida( e foi um problema que tive…) coloque o ajax=“false” que vai funcionar.
Obs: Tire o update, que agora não vai mais atualizar um campo especifico da pagina, afinal ela inteira será recarregada.[/quote]
Perfeito cara, funfou normalmente…
Não sabia que alguns componentes do primefaces tinha essas paradas de colocar ajax=“false”, mas valeu, resolveste meu problema.
hummm…
eh q to começando ainda a mexer com java web… mas pelo vi esses dias, um simples redirecionamento da para ser feito pela propriedade “url” do componente menuitem nao?
algo como:
[quote=pcsantana]hummm…
eh q to começando ainda a mexer com java web… mas pelo vi esses dias, um simples redirecionamento da para ser feito pela propriedade “url” do componente menuitem nao?
algo como: