Estou com um problema no redirecionamento da minha página. Tenho um servlet que tenta redirecionar a execucao para uma pagina jsp, pois nessa pagina estarei mostrando o resultado de um processamento feito pelo servlet. Abaixo segue o comando que estou utilizando para fazer o redirecionamento.
RequestDispatcher view = request.getRequestDispatcher( response.encodeURL( “/trabalhoDAR/mauro.jsp” ) );
view.forward(request, response);
Ao executar esses passos, a pagina chamada vem em branco. Alguem sabe me responder o por que disso ?
PS.
Testei o caminho da pagina atraves do comando response.sendRedirect( response.encodeRedirectURL( “/trabalhoDAR/mauro.jsp” ) ). Apesar desse comando ter funcionado e preciso passar informacoes do servlet para a pagina jsp
Grato pela atencao e ajuda.
Mauro
Indo no embalo do seu post…
Estou com o mesmo problema, mas a diferença é que não uso servlet, uso páginas JSP.
Tenho uma página que faz alteração de uma tabela, quando o usuário altera ele faz o post para a pagina de resultado, se foi alterado corretamente eu redireciono para a pagina inicial.
O estranho é que tenho uma alteração em outra tabela que utiliza a mesma estrutura e funciona !
Se alguém puder nos ajudar…
obrigado.
Henrique
Hnenrique,
Acabei achando a causa do meu problema. Este foi causado pois o meu caminho da página estava errado. Eu tinha criado um diretório chamado trabalho, onde coloquei as minhas páginas Jsp e na chamada do redirecionamento eu usava o caminho /trabalho/página.jsp. Quando passei a informar somente o nome da página o erro desapareceu. Não entendi o que aconteceu, mas tente verificar o caminho informado, pode ser a causa do seu problema também.
[]s
Mauro