Redirecionamento de Sockets

Boa tarde pessoal, estou com dificuldade no redirecionamento de sockets. O problema é o seguinte, tenho 3 classes, cliente( que envia dados e espera a resposta), um distribuidor ( que recebe os dados dos clientes e escolhe qual servidor vai atender e envia os dados para esse servidor) e o servidor (que recebe os dados enviados pelo distribuidor e envia a resposta para o cliente). bem a dificuldade é a seguinte, como fazer c que o servidor envie a resposta para direto para o cliente? Estou trabalhando com socket, mas se vcs tiverem uma forma melhor com outra classe tbm serve…

desde ja agradeço…

Da mesma forma que você conseguiu mandar uma mensagem do cliente para o “distribuidor” você consegue mandar do servidor para o cliente. Ou do servidor para o distribuidor e do distribuidor para o cliente. O servidor não precisa necessariamente apenas receber e processar pacotes, pode enviar também.
Acho que você precisa explicar melhor.

o problema eh que para o cliente eu não posso determinar a porta que o cliente vai receber…pq para enviar do cliente eu soh crio um ObjectOutPutStream e para receber eu crio o objectinPutStream…

no servidor na hora de devolver eu crio o ObjectOutPutStream do socket recebido…e como o socket recebido no servidor veio do distribuidor o ObjectOutPutStream vai enviar de volta p o distribuidor…

eu não posso determinar a porta do cliente pq vão ser varios clientes que vão estar rodando ao mesmo tempo