Galera não sei se é o caminho mais se alquem ai tiver uma ideia de como fazer isso ou uma sugestão agradeço… estou dando uma pesquisada em redirecionamento de threads… mas não sei se é isso mesmo que vou utilizar…
o problema é o seguinte… tenho uma tela servidor que recebe N conexão… gostaria de pegar e tratar cada conexão… redirecionando cada conexão para o seu respectivo cliente…
por ex.:
Conectou client 1
Client 1 recebe as informações dele…
Conectou client 2
Client 2 recebe as informações dele…
…
e não como um BroadCast em que se eu abro 2 clientes os dois recebem as mesmas informações.
-os clientes estão em uma lista e quando eu abrir a tela dele teria que ser feita essa ação. mesmo que o servidor rode 24x7.
-cada cliente tem uma identificação FIXA.
Ps: as conexões são externas… de rastreadores… gostaria de redirecionar cada rastreador para sua respectiva Tela. estou lendo esse artigo http://www.javaworld.com/javaworld/jw-12-2000/jw-1229-traps.html?page=1 seria essa logíca as ser seguida ? ou teria uma forma melhor ou diferente… de fazer isso ?
e se caso for isso, teria como eu fazer com que as informações que eu envie seja enviada apenas para 1 cliente expecfico e não tambem na forma de BroadCast ?
PS. Novato no uso de threads
att. Matheus