Olá…
Estou precisando fazer um redirecionamento de um webservice…
o software client já está no cliente e está tentando fazer conexão em um endereço …
mas o pessoal so servidor ferrou com meu dominio e precisei hospedar o webservice em outro lugar…
então preciso criar algo onde estava o webservice antigo que me redirecione ao novo local…
OBS: fazer redirecionamento apenas do dominio não é uma opção…pois existe um site nesse dominio 
obrigado
[quote=rafakwolf]Olá…
Estou precisando fazer um redirecionamento de um webservice…
o software client já está no cliente e está tentando fazer conexão em um endereço …
mas o pessoal so servidor ferrou com meu dominio e precisei hospedar o webservice em outro lugar…
então preciso criar algo onde estava o webservice antigo que me redirecione ao novo local…
OBS: fazer redirecionamento apenas do dominio não é uma opção…pois existe um site nesse dominio 
obrigado [/quote]
Você pode pedir pro cliente alterar o arquivo de hosts. Se não for uma opção, pode colocar um servidor no ar, lá, que expõe o WSDL, recebe as requisições e repassa pro servidor novo (isso é super fácil de fazer). Você também pode simplesmente colocar um Apache lá, como proxy reverso, que repassa todas as requisições pra máquina nova.
[]'s
obrigado pela atenção…
poderia por gentileza dar um exemplo de como fazer isso ?
obrigado pela atenção…
poderia por gentileza dar um exemplo de como fazer isso ?[/quote]
Precisamente agora, não posso te fazer um exemplo porque meu Eclipse está seriamente problemático. Mas o que eu estou querendo dizer é um misto entre o uso de @WebServiceProvider e a interface Dispatch. Combine o conteúdo deste link (veja seção JAX-WS 2.1 (Provider API implementation)) e o conteúdo deste.
(OK, talvez não tão fácil assim de fazer. Mas pra desenvolvedores, é mais fácil do que configurar um Apache ou, de repente, não é possível pedir pros clientes alterarem o arquivo de hosts).
[]'s