Redirecionamento dominio Java vs PHP

0 respostas
javaphp
guilherme.programmer

Ola galera estou com algumas duvidas, programo em java SE, porem estou indo para programação web, e queria aproveitar que ja sei algumas coisas no java como maven, hibernate, tdd com junit, design patterns, etc, e ir java web, poreeeeeem estou com as seguintes duvidas:
Quero criar uns sistemas para algumas lojas aqui de minha cidade, e que o cliente pudesse ter acesso assim:
www. lojaDoClienteAqui . minhaLojaAqui . com.br
1 - Teria como fazer um controle para isso de redirecionamento?Pois cada cliente teria o logo de sua loja no topo etc, pq pelo que vi, criar um war para cada cliente seria tenso, pois iria travar uma hospedagem se tivesse alguns war rodando junto.
2 - Outro problema seria o com banco de dados, que se fosse o mesmo war teria que ser compartilhado, ou teria outra maneira?
3 - Alguém usa a amazon para hospedagem? pois pelo que procurei em hospedagem a integrator por exemplo tem limite de conexão que podem estar abertas :confused: ai é tenso.

Quero usar o java, porem estou na duvida entre ele e o php por esses motivos acima, se alguém puder ajudar agradeço valeuuuu

Criado 12 de julho de 2016
Respostas 0
Participantes 1