Resolvi o problema, podem desconsiderar!
O negócio tinha que ser carregado por Ajax, eu tenho que enviar os parametros dos funcionário por Ajax, dai deu certo, carregou tudo certinho…
--------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, sou novo com struts, entrei na empresa e caiu um projeto na minha mão e to tendo que aprender Struts “in runtime” hehe
dai tem uma página onde o usuario cadastra um funcionário e após ele inserir o funcionário ele é redirecionado para a mesma página que insere funcionário, na verdade, o usuário nem percebe o redirecionamento, dai eu segui um exemplo que tem no projeto e o meu código ficou assim:
[code]
<action path="/cadastrarFuncionario"
type="bla.bla.action.CadastrarFuncionarioAction"
name="funcionarioForm"
scope="request"
validate="false">
<forward redirect="false" name="success" path="/funcionarioPrepararCadastrar.do"/>
<forward redirect="false" name="error" path="/funcionarioPrepararCadastrar.do"/>
</action>[/code]
ou seja, após preencher o formulário de cadastro ele tem que ser redirecionado para a página de preparo pra cadastrar, o problema é que ele ta indo pra página “crua”, ele nao está carreando CSS, não esta colocando o roda pé padrão, o menu de opções na parte superior…
e tem um feito parecido no projeto onde ele faz desse mesmo jeito ai em cima e carrega toda a página de forma correta!!
alguém tem alguma ideia? aqui na empresa só havia UM cara que sabia Struts, e ele saiu, agora só tem eu que “sabe” Struts :shock: rsrsrs