Olá, estou trabalhando numa empresa que desenvolve aplicações web em Java mas que tem um projeto praticamente abandonado em grails. Tenho apenas 3 meses e já me mandaram esta bomba sem poder pedir ajuda Oo (apesar de eu já ter pedido). 3 analistas tentaram resolver e não conseguiram. Se alguém aqui puder ao menos dar uma dica de como resolver já vai ser ótimo :D. O problema é o seguinte.
A aplicação grails tem o domínio www.gappweb.com.br. Vc digita este endereço e abre uma tela de login. Quando vc preenche os campos e aperta em login, é mandado para a página de bem vindo e esta mesma redireciona para a mesma página de bem vindo só que com um IP 200.345.54.222:8080/GappWeb/welcome. Só esta página redireciona para outro IP. Isto está incomodando o cliente pois ele tem que fazer login 2 vezes já que uma vez é com o domínio e outra vez é com o IP. Sem falar que não é nada estético aparecer o IP no lugar do domínio.
Alguém tem idéia do que pode ser?
Obs: Em servidor local funciona perfeitamente. Só quando manda para o servidor oficial que dá este problema.
Grato Daniel