Redirecionamento Vraptor + extJS[RESOLVIDO]

Bom dia pessoal.

Estou desenvolvendo uma aplicação com extJS + vraptor. Estou implementado a tela de login e o problema é o seguinte. Após o login ser feito, meu sistema deveria redirecionar o usuário para outra tela. O problema é que o formulário é submetido via ajax e aparentemente por conta disso o meu redirecionamento no vraptor não funciona. No extJS tenho isso:

[code]success : function() {
Ext.Ajax.request({
method : ‘POST’,
url : ‘/kavo/usuario/configuracaosistema’

})
}[/code]

No Controller

@Path("/usuario/configuracaosistema") @Post public void configurarsistema(){ result.forwardTo(ConfigurarSistemaController.class).configurarSistema(); }

Ao acessar a url, deveria me maandar para o método configurarSistema() e exibir a página configurarSistema.jsp. Coloquei um breakpoint no nétodo configurarSistema() e a requisição chega lá, porém a página não é exibida. Alguma idéia?

vc fez a requisição ajax, mas vc precisa tratar o resultado dela tb… qdo vc usa ajax é justamente pro browser não atualizar automaticamente, assim vc consegue controlar o que vai mudar

Resumindo, se eu realmente quiser fazer um redirecionamento de uma tela para a outra vou ter q fazer isso no lado cliente, ou seja, no javascript?

vc pode também usar links normais, sem ajax

Entendo, nesse caso específico é pq é um formulário de login, que irá redirecionar o usuário para outra tela nas quais ele precisará informas outros coisas além de login e senha. Ok então, vlw!