Olá pessoal do mundo Java!! blz?
Sou iniciante em java e estou com o problema aqui, acho que para vocês deve ser facil, bem vamos lá.
Preciso do seguinte, tenho que verificar no sistema se o usuario está no servidor interno ou local, e se ele estiver tenho que redirecionar ele para o servidor externo!!
até mais valeus
Cara eu entendi sua pergunta, estou a procura de algo parecido, pois pretendo fazer uma intranet na firma, e a pagina de login sera externa e quando um usuario da loja 01 logar sera direcionado para o sevidor local da loja 01, e quando o usuario da loja dois logar sera direcionado para a loja 02, ainda nao sei como fazer issso, mais logo que descobri te aviso, aproposito incluir um assundo no forum se voce descobrir avisa … valeu.
fala Poulghet, blz? Cara pode deixar se eu arrumar alguma coisa eu posto aqui e você também até mais!!! você já está usando JSP?
Sim santos.levi estou usando o jsp…
eu avia incluido um topico com o assunto Login… Direcionando cada usuario para uma pagina diferente , e foi respondido, da uma olhada e ve se ajuda ainda nao testei, mais logo que testar te falo.