Redirecionamento

Fala galera, beleza? Estou com um problema.

Este é um trecho de um Servlet que faz uma chamada pra um Web Service, porém o Result é uma string, para redirecionar para uma pagina.
Eu retorno “principal.jsp” ou “http://localhost:8081/TDFinal/principal.jsp” pra tentar o redirecionamento mas ambos não dão certo.
Como faço pra redirecionar pra uma url que eu escolher?

valew abraço

protected void doPost(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException { processRequest(request, response); String login = request.getParameter("login"); String senha = request.getParameter("senha"); String texto = "login" + ";" + login + ";" + senha; System.out.println("Dados digitados:" + login + " " + senha); try { // Call Web Service Operation org.controlador.TratadorFachada port = service.getTratadorFachadaPort(); // TODO initialize WS operation arguments here // TODO process result here java.lang.String result = port.recebeInfo(texto); System.out.println(result); response.sendRedirect(result); } catch (Exception ex) { // TODO handle custom exceptions here }

E ae, blz?

Dá uma olhada na interface RequestDispatcher.
Eu a utilizo sempre!
Flw, abçs!

Eu tentei também da seguinte forma, mas também não deu certo! "/

RequestDispatcher r = request.getRequestDispatcher( "/teste.jsp" ); r.forward( request, response );

RequestDispatcher dispache = null; dispache = request.getRequestDispatcher("formulario.jsp"); dispache.forward(request, response);

é isso ai…