Redirecionando do jsp para o servlet

Pessoal,

O servidor de hospedage aki da empresa disse que preciso de um index.jsp para iniciar minha aplicação no servidor deles. A questão é que minha aplicação não tem nenhum jsp, é todo servlet, ex: meu servlet escreve a pagina html que vai ser mostrada pro usuário. Tem como eu fazer um response.sendRedirect(“apelido_do_servlet”); para chamar o servlet pelo jsp??? tentei mas nao estou conseguindo… se alguem puder me ajudar, agradeço MUITO!

Não entendi muito bem , você quer de uma jsp fazer requisição em uma servlet?? se for isso é so colocar o nome da servlet na action do form

Pois é, a questão é que no servidor só vai ter o index.jsp para direcionar para o servlet. sem form e sem nada, só o redirecionamento.

vc pode usar:

<%
		response.sendRedirect("URL_SERVLET_MAPEADA");
	%>	

no seu index.jsp.

[]´s

Não entendi muito bem…
Porque não chamar a servlet direto então?

Informaram que não tem como pq na hospedagem nao colocam o projeto direto pra rodar, mas sim um index.jsp para rodar o restante do projeto. To subindo o arquivo pro servidor pra testar…

funcionou perfeitamente… vou ver agora a usabilidade do dispacher ao invez do sendRedirect, muito obrigado…