Blz galera?
Como faço para, depois de alguns testes sobre os campos dum formulario, redirecionar o usuário para uma outra pagina sem precisar mostrar nenhuma msg pra ele?
Valeu!
Redirecionando
G
5 Respostas
J
Se os dados são validados com javascript é so vc setar sua action e enviar o formulario.
Se suas validações são feitas em um servlet vc procisa usar a interface RequestDispatcher.Da uma pesquisada no forum que deve ter algum ex disso, não tenho nenhum codigo comigo agora.
[]'s
G
Tem uma pagina html q o cara se cadastra e o formulario envia os dados do cara pra uma pagina jsp, onde eu os avalio e soh entao eu redireciono ou naum o cara pra outra pagina…
J
Então faça suas validações e de um redirect p/ a pagina que vc quer.Vc pode usar a tag redirect do jsp ou usar a interface RequestDispatcher.
Vc escolhe.
[]'s
G
e como seria a sintaxe do redirect?[/img]
M
..outra opção é vc usar a ação padrão jsp:forward... ex:
<jsp:forward page="pagina.jsp" />
.. e um ex. do RequestDispatcher:
RequestDispatcher dispatcher = application.getRequestDispatcher( "proximaPagina.jsp" );
dispatcher.forward( request, response );
Criado 23 de março de 2004
Ultima resposta 24 de mar. de 2004
Respostas 5
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo