Redirecionar a página no <p:wizard>

1 resposta
crawler

Pessoal, boa tarde.

Estou desenvolvendo uma tela de substituição de nota eletronica de serviços, para isso utilizo o <p:wizard> para fazer um assistente nesse processo e preciso fazer um redirecionamento de página na segunda etapa desse wizard. Para isso utilizo o metodo flowListener desse componente:

<p:wizard style="margin-top: 5px;" widgetVar="wiz" flowListener="#{MBNfseSubstitui.redirecionaEmissaoNota}" backLabel="Voltar" nextLabel="Próximo" >

No managedBean eu tento fazer o redirecionamento, mas mesmo debugando não acontece nada e o console me retorna os seguintes erros:

Advertência: Não foi possível encontrar o componente com a ID cpf_cnpj na exibição.
Advertência: Não foi possível encontrar o componente com a ID data_ini na exibição.
Advertência: Não foi possível encontrar o componente com a ID data_fim na exibição.
Advertência: Não foi possível encontrar o componente com a ID nome_razao na exibição.
Grave: java.lang.NullPointerException

No wizard existe um formulário com esses componentes que são listados nos erros. Meu objetivo é redirecionar para outra página no momento que o usuário clicar em “próximo” mantendo as váriaveis do atual formulário em memória para resgatar depois quando retornar nesse wizard, aguardo a ajuda de todos.

1 Resposta

crawler

Alguém sabe se tem como fazer isso?

Criado 24 de julho de 2012
Ultima resposta 25 de jul. de 2012
Respostas 1
Participantes 1