Galera,
Tenho uma página feita em JSP q qdo o usuário clica no botão “download” é exibido a telinha de download default do browser, até aí blz…Só q independente se o usuário clica em “Salvar” ou “Cancelar” da telinha de download…preciso redirecionar a página p/ uma outra JSP…algume sabe como fazer isso??
Vlw!