Estou desenvolvendo um sistema web com struts 2. E Fiz um login, aquele esquema de interceptar acton e se o usuario nao estiver logado, ele redireciona para a tela de login.
Até ai beleze, a questão é que ele intercepta somente ACTIONS, agora, se o usuario digitar um endereco de uma JSP que nao tenha alguma action, a pagina abre.
Como eu faria para interceptar qualquer chamada, nao somente actions?
Para resolve-lo eu criei um filtro no web.xml pra funcionar o interceptor. Eu tenho um exemplo no trabalho, amanhã vou verificar como fiz e posto. Acredito que deve haver uma solução mais elegante para isso, porém usando filtros foi a unica forma que consegui fazer funfar. Espero que alguem poste uma solução melhor
F
felipeloPJ
paulo.junior:
Brother eu tive o mesmo problema,
Para resolve-lo eu criei um filtro no web.xml pra funcionar o interceptor. Eu tenho um exemplo no trabalho, amanhã vou verificar como fiz e posto. Acredito que deve haver uma solução mais elegante para isso, porém usando filtros foi a unica forma que consegui fazer funfar. Espero que alguem poste uma solução melhor
Otimo… se voce conseguir o código ficaria muito grato…
G
Guilherme_MelloPJ
Paulo, tenho curiosidade de saber como você fez isso com filters. Se puder postar
P
paulo.juniorPJ
Brother,
To meio inrolado hj no trabalho, mas deu uma folginha aki… foi assim q funfou:
Essa foi uma solução q bolamos aki na empresa, porém gostaria que alguem posta-se uma solução melhor, integrada ao struts 2 mesmo. Será que é possivel? Não acredito que o framework não tem nada pra tratar isso.
Fica no ar a pergunta, o struts 2 tem tal funcionabilidade? Interceptar jsp’s? 8O
F
felipeloPJ
Muito obrigado cara… Valew mesmo
F
felipeloPJ
Opa.. cara.. tentei implementar a sua solução... mas nao funcionou muito bem... Quer dizer, houve uma incopatibilidade com o Struts2.
Quando ele chama o filtro que não é via o do Struts, ele nao carrega nenhuma pagina que contenha tags do struts.. procurei no google e o pessoal diz que nao tem como fazer diferente disso..
estou postando o meu arquivo web.xml para dar uma olhada...
amigo vc pode explicar melhor, eu não entendi muito bem.
valew
F
felipeloPJ
Opa… ja consegui resolver… Parece que quando uma chamadanao passa pelo Dispatcher do Struts da algum problema, algo como se ele não colocasse no Stack!! Sei la.