Feras,
estou desenvolvendo um sistema que tem uma tela de login quando autentica direciona para o menu,
no menu tem os link que direciona cada link para um outro sistema diferente do que foi autenticado,
estou com um problema que quando eu leio a url de um arquivo .properties e clico no link que redireciona para o sistema 2 ou sistema 3 ele me pede para logar novamente,
e faço todo o procedimento e sempre fica nisso, quando eu coloco a url na propria pagina do menu funciona,
alguém tem um sugestão do que posso fazer ?
Da uma olhada em webservice.
Não tem uma forma mais simples de se fazer isso ?
Existe, se vc fizer um componente de login em EJB por exemplo e ai o usuario se autentica uma vez, e antes de entrar na tela de login ele consulta se a sessao ainda é valida no ejb se for ele permite o acesso ou algo do genero… mas ai entra o esquema de perfil e etc…
em fim uma sugestão… ou voce compartilha a sessao de login com todas aplicações… mas ai nao sei como seria…
Vc poderia dar um exemplo de como eu poderia implementar isso no EJB ?
Feras estou seguindo esse link http://jbossdivers.wordpress.com/2012/02/12/utilizando-ldap-login-module-no-jboss-as-7-1/
e fiz a configuração no Jboss porém quando acesso o index do sistema ele fica solicitando o usuário e senha da rede o tempo todo
e não faz mais nada que isso.
alguém tem alguma sugestão ?