qual a sua URL? eu ja usei isso, mas eu usava direto o response.sendRedirect(url);
e funcionava tranquilo, nao precisava disso nao…
String url = (String) FacesContext.getCurrentInstance()
.getExternalContext().getRequestParameterMap().get(“url”);
essa sua url vai ser dinamica?
Evite o uso de novas janelas em seus sistemas.
Elas costumam não funcionar direito porque são bloqueadas como popups.
Se isso for necessário, é necessário usar um javascript que abre uma nova janela, acionado por um botão seu (isso é uma exceção que os “popup blockers” normalmente fazem).
[quote=thingol]1) Evite o uso de novas janelas em seus sistemas.
2) Se isso for necessário, é necessário usar um javascript que abre uma nova janela, acionado por um botão seu (isso é uma exceção que os “popup blockers” normalmente fazem).
[/quote]
sim, isso mesmo…tive esse problemas com os “popup blockers”…mas nao tinha resolvido :S
[quote=thingol]1) Evite o uso de novas janelas em seus sistemas.
2) Se isso for necessário, é necessário usar um javascript que abre uma nova janela, acionado por um botão seu (isso é uma exceção que os “popup blockers” normalmente fazem).
[/quote]
sim, mas eu não consigo fazer isso com javascript preciso gerar isso no lado do servidor.
[quote=cristiano.andrade][quote=thingol]1) Evite o uso de novas janelas em seus sistemas.
[/quote]
sim, mas eu não consigo fazer isso com javascript preciso gerar isso no lado do servidor.[/quote]
Vc quer que o server abra uma nova instancia do navegador no cliente?