Redirect em uma nova janela

Olá pessoal,

Estou com uma dificuldade ao redirecionar uma página usando o metódo sendRedirect do HttpServletResponse:

FacesContext context =  FacesContext.getCurrentInstance();

String url = (String) FacesContext.getCurrentInstance()
					.getExternalContext().getRequestParameterMap().get("url");

HttpServletResponse response = (HttpServletResponse) context.getExternalContext().getResponse();

response.sendRedirect(url);
			context.responseComplete();

O código funciona normalmente porém ele redireciona para a mesma página. Alguem sabe como eu redireciono isso para uma nova janela?

[]s

qual a sua URL? eu ja usei isso, mas eu usava direto o response.sendRedirect(url);
e funcionava tranquilo, nao precisava disso nao…
String url = (String) FacesContext.getCurrentInstance()
.getExternalContext().getRequestParameterMap().get(“url”);
essa sua url vai ser dinamica?

Sim ela vai ser dinamica.

Mas todo vez que redireciona ela abre na mesma página.

Não sei se existe algum header ou coisa parecida que resolva isso.

[]s

1. Evite o uso de novas janelas em seus sistemas.
    Elas costumam não funcionar direito porque são bloqueadas como popups.
  2. Se isso for necessário, é necessário usar um javascript que abre uma nova janela, acionado por um botão seu (isso é uma exceção que os “popup blockers” normalmente fazem).

[quote=thingol]1) Evite o uso de novas janelas em seus sistemas.
2) Se isso for necessário, é necessário usar um javascript que abre uma nova janela, acionado por um botão seu (isso é uma exceção que os “popup blockers” normalmente fazem).
[/quote]

sim, isso mesmo…tive esse problemas com os “popup blockers”…mas nao tinha resolvido :S

[quote=thingol]1) Evite o uso de novas janelas em seus sistemas.
2) Se isso for necessário, é necessário usar um javascript que abre uma nova janela, acionado por um botão seu (isso é uma exceção que os “popup blockers” normalmente fazem).
[/quote]

sim, mas eu não consigo fazer isso com javascript preciso gerar isso no lado do servidor.

[quote=cristiano.andrade][quote=thingol]1) Evite o uso de novas janelas em seus sistemas.
[/quote]

sim, mas eu não consigo fazer isso com javascript preciso gerar isso no lado do servidor.[/quote]

Vc quer que o server abra uma nova instancia do navegador no cliente?

tipo, como se fosse o

target="blank"

no HTML.