Redirect no JBOSS

Prezados,

estou precisando fazer um redirecionamento no JBOSS para diversas aplicações que ficam dentro de um mesmo servidor.
Exemplo:

O usuário vai digitar no browser SGQ e queria que ele fosse encaminhado para o endereço “http://10.21.28.10:8080/sgq

Da mesma forma, outro usuário vai digitar FAR e que ele seja direcionado para o endereço: “http://10.21.28.10:8080/far

Alguém tem uma idéia de fazer isso dentro do próprio JOBSS ?
Não gostaria de ter que usar IIS em outra máquina para fazer o redirect.

abraço

Cara,

Se entendi direito oq vc quer eh que se eu colocar o meu computador na sua rede onde tem o JBoss rodando … e eu abrir meu navegador e simplesmente digitar TESTE … que ele jogue no projeto TESTE que esta publicado… seria isso ?

Se for… esse controle nao teria que ser maquina por maquina naquele arquivo de host (C:\Windows\System32\Drivesrs\etc) ?

# Copyright (c) 1993-1999 Microsoft Corp.
#
# Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows.
#
# Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada
# entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve
# ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente.
# O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um
# espaço.
#
# Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas
# individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'.
#
# Por exemplo:
#
#      102.54.94.97     rino.acme.com           # servidor de origem
#       38.25.63.10     x.acme.com              # host cliente x

127.0.0.1               localhost
10.21.28.10:8080/sgq    sgq
10.21.28.10:8080/far    far

Um Abraco

Cara,

o problema é o seguinte, a empresa possui mais de 1000 estações, então fica complicado atrelar a solução à estação.

Eu fiz esse redirecionamento funcionar, mas com um IIS em outro servidor. Eu apontei o apelido SGQ no DNS para um IP e nesse IP a página default era um script que pegava o que foi digitado na URL e encaminhava para o endereço correto.