A situação é esta, gostaria de saber como faço para que “Hello Word” seja colocado em um arquivo e não na saída padrão (terminal).
Thks in advance.
[size=“11”]
[color=“red”]
Editado: Aumente as chances de alguém responder o seu tópico. Use BBCode em seus códigos para mantê-los identados e mais legíveis para outros usuários. - Matheus[/color][/size] :joia:
E eu tb gostaria de saber algo parecido,queria saber como um metodo pode ficar durante essa execução direcionar sua saida pra um JTextArea enquanto esta executando ,e exibindo…
J
jaireltonPJ
PrintStreamout=newPrintStream(newFileOutputStream(newFile("C:\\teste.txt")));System.setOut(out);System.out.println("isso vai para o arquivo");
H
HumbertoJrPJ
“jairelton”:
PrintStream out = new PrintStream(new FileOutputStream(new File("C:\\teste.txt")));
System.setOut(out);
System.out.println("isso vai para o arquivo");
VocÇe também sabe como seria direcionar pra uma JTextArea?
é só dar uma aperfeiçoada aí pra ficar mais bunitin…
J
jaindsonPJ
Esta mesma idéia funciona se eu pegar uma instância de execução para rodar? A saída executada pelo programa java que chamei será redirecionada também para o arquivo? *-)
J
jaireltonPJ
O que você quiz dizer com “instancia de execução”, tente explicar melhor…
J
jaindsonPJ
instancia de execução a qual me refiro é algo semelhante a:
A classe RodarOutraAplicacao vai rodar a “aplicacao” HelloWord que irá imprimir na saída padrão o texto “Hello Word…”, gostaria que o programa RodarOutraAplicacao fosse capaz de armazenar a saída gerada pela “aplicação” HelloWord. É isso, espero ter esclarecido…
J
jaireltonPJ
Da forma como você está fazendo é criado um outro processo no qual o objeto System.out é a saida padrão do sistema…
mas como isso é um programa Java você nao precisa chamar Runtime.get… é só executar o metodo main dele, assim ele vai rodar no mesmo processo e usar o Sytem.out que você fez…
antes de chamar essa linha você muda o System.out, e tudo funciona…
Espero ter ajudado, qualquer coisa é só falar, o e-mail e o msn tá aí tambem…
J
jaireltonPJ
Da forma como você está fazendo é criado um outro processo no qual o objeto System.out é a saida padrão do sistema…
mas como isso é um programa Java você nao precisa chamar Runtime.get… é só executar o metodo main dele, assim ele vai rodar no mesmo processo e usar o Sytem.out que você fez…
antes de chamar essa linha você muda o System.out, e tudo funciona…
Espero ter ajudado, qualquer coisa é só falar, o e-mail e o msn tá aí tambem…
J
jaindsonPJ
Entendo perfeitamente que procedendo desta maneira (chamando o main da classe) ela há de excecutar como pretendo, mas a questão é: E se eu não for executar uma aplicação java?
Citei como exemplo de “aplicação” a ser chamada um simples HelloWord por questões de facilidade mesmo, é só um exemplo Se por acaso eu for rodar uma aplicação de uma outra linguagem, por exemplo, que imprima algo na saída padrão… procedendo da maneira como está não conseguirei capturar a saída…
Estou começando achar que não há como eu teria que mudar a saída padrão da outra aplicação que está sendo chamada… :???: :?: :???:
J
jaireltonPJ
Se você nao vai executar uma aplicação java sinto muito mas isso não é possivel, uma integração desse tipo tambem já seria querer demais…
Nesse caso que eu te passei você não está mudando a saída do sistema e sim está mudando o PrintStream que o java usa pra imprimir nela…