Bom dia.
Qual evento devo implementar para que quando navegar em uma JTable com as <SETAS> abaixo e acima, mostre o conteúdo dos campos nos TextFields como na figura abaixo?
Desde já agradeço.

Bom dia.
Qual evento devo implementar para que quando navegar em uma JTable com as <SETAS> abaixo e acima, mostre o conteúdo dos campos nos TextFields como na figura abaixo?
Desde já agradeço.

Esse figua está melhor.

Bom dia.
Por não ter obtido êxito, me perdoem, mas estou tentando denovo.
Obrigado desde já.
Bom, aqui fizemos da seguinte forma…
Temos um método, por ex: carregaCampos()
Esse método é o responsável por carregar os dados da linha selecionada do JTable para os campos da tela.
Então tivemos que chamar esse método em mais de um listener. Os listeners usados e os eventos em que programei a chamada do meu método carregaCampos são os abaixo:
Listener: MouseListener
Evento: mouseClicked
Listener: KeyListener
Evento: keyReleased (coloquei um IF dentro de forma a só chamar o método qdo as teclas pra cima, pra baixo, page down e page up forem pressionadas)
Listener: FocusListener
Evento: focusGained
Listener: TableModelListener
Evento: tableChanged
Esses listeners cobrem todas as situações. Eu não achei (talvez alguém que saiba possa nos informar se existe) um listener que fosse acionada cada vez que for mudada a seleção de uma linha do JTable. Por isso implementei da forma como mencionei acima, esses listeners que usei cobrem todas as situações e funcionam perfeitamente.
Boa sorte!
Renata
OK! , muito obrigado mesmo.