Ref.: Obtendo conteúdo da linha de uma JTable

Como faço para preencher os TextFields copm valores de uma linha de um aJTable?

private void tblTiposInvetimentosMouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) {
    ModeloTabelaPadrao mtp = (ModeloTabelaPadrao) this.tblTiposInvetimentos.getModel();

if (evt.getClickCount() == 1) {
        this.tfDescricaoInvetimento.setText((String) mtp.getValueAt(XXXX, YYYY));
        this.tfValorInvestimento.setText((String) mtp.getValueAt(XXXX, YYYY));
    }
    ;
}

Segundo este meu código, com faço para pegar o conteúdo de uma linha de uma JTable, no CLICK do MOUSE?

Desde já muito obrigado.

Acredito que ao selecionar uma linha na sua JTable você queira em seguida clicar em algum botão para preencher um formulário que tenha um JTextField.
Acho que é isso neh.
Aqui vai uma idéia.
Criei um método para pegar o cliente selecionado.

public Cliente getClienteSelecionado (){ Cliente c = new Cliente(); c.setCodigo(Integer.parseInt(String.valueOf(tabela.getValueAt(tabela.getSelectedRow(),0)))); c.setNome(String.valueOf(tabela.getValueAt( tabela.getSelectedRow(),1))); }

Bom dia a todos.

Nikitah, muito obrigado.

Irei implementar seu exemplo.

Agora estou precisando saber em que evento da JTable posso implementar o uso das <setas>.

Preciso enquanto navego pela JTable, automaticamente mostro o conteúdo de cada linha em Objetos TextField.

Pode me ajudar quanto a isso?

Desed já obrigado.

[quote=prsantos]Bom dia a todos.

Nikitah, muito obrigado.

Irei implementar seu exemplo.

Agora estou precisando saber em que evento da JTable posso implementar o uso das <setas>.

Preciso enquanto navego pela JTable, automaticamente mostro o conteúdo de cada linha em Objetos TextField.

Pode me ajudar quanto a isso?

Desed já obrigado.[/quote]

Respondi essa sua pergunta no seu outro post… olha lá!

T+

Obrigado!