GUJ / Java / Topico Ref.: Tamanho da fonte no editor do NetBeans 6.0 21 de julho de 2008 4 respostas P prsantos 21 de julho de 2008 Bom dia. Como faço para diminuir o tamanho da fonte no editor do NetBeans? Fui em Ferramentas->Opções->Fontes e Cores e, não consegui. Tenho que alterar uma por uma? Não acredito nisso! Desde já agradeço. Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 4 Respostas P prsantos 21 de jul. de 2008 Boa tarde. Alguém pode me dizer como faço para alterar o tamanho da fonte no editor do NetBeans 6.0? Marco_Antonio_FS 3 de ago. de 2011 Isso funciona na versão 7 do NetBeans http://img707.imageshack.us/img707/2241/probet.jpg P prsantos 3 de ago. de 2011 Caraca Sr. Marco Antonio! Agora entendo o significado de algumas "frases feitas". A esperança é a última ... Nunca é tarde ... Confie em Deus, e ... Quem espera sempre ... ... e tantas outras. Depois de exatos três anos enfim uma resposta. Muito obrigado! P prsantos 3 de ago. de 2011 Tamanho da fonte no editor do NetBeans 6.0 [RESOLVIDO] Criado 21 de julho de 2008 Ultima resposta 3 de ago. de 2011 Respostas 4 Participantes 2 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura O que são algoritmos e lógica de programação e como aprender? Entenda o que são algoritmos e lógica de programação e qual é a importância desses conceitos para começar a programar Casa do Codigo Desbravando SOLID: Praticas avancadas para codigos de... Por Alexandre Aquiles — Casa do Codigo