Pessoal, alguem conhece algum livro que aborde este assunto? Se tiver em portuga melhor! Ou pode ser algum artigo tambem. Queria saber o que voce indicam, pois queria utilizar refactoring em Java e projetos Delphi que eu ja tenho.
Fora os metodos, lerNome, gravarNome, to lendo ele e a tradução não precisava ter afetado o código.
]['s
Luca
Olá
Também achei um absurdo traduzirem o código. Comprei a edição em português por ser mais barata do que a importada e agora estou com este mico. Fora os erros normais de todas as traduções ainda é capaz de ter erros nos códigos.
[]s
Luca
N
New_Radical
“Luca”:
Olá
Também achei um absurdo traduzirem o código. Comprei a edição em português por ser mais barata do que a importada e agora estou com este mico. Fora os erros normais de todas as traduções ainda é capaz de ter erros nos códigos.
[]s
Luca
Estou namorando esse livro a um tempo já…
Vc acham que a traducação está legal? vale a pena comprar esse livro? Tem outro melhor em portuga?
T+
F
fabio.patricio
“New__Radical”:
Estou namorando esse livro a um tempo já…
Vc acham que a traducação está legal? vale a pena comprar esse livro? Tem outro melhor em portuga?
T+
Bom, se não tem a minima condição de tu ler a versão original, compre o traduzido mesmo, com certeza, apesar dos erros e essas traduções de código, tu irá entender mais ele do que tentar advinhar o que quer dizer o ingles
Sobre outra referencia, acho melhor comprar este mesmo, só o autor já diz o que o livro pode te ensinar.
][`s
rigolin
Um amigo meu comprou a versão em inglês do livro do Martin e fez uma cópia de “segurança”.
Se alguém quiser folhear está cópia: robertorigolin at gmail.com