Referência EJBs no NetBeans / JSF

Olá pessoal!
Estou iniciando no uso de EJBs e estou com uma dificuldade para utiliza-los em um projeto Visual Web.

Estou usando o NetBens 6.0.1 e, pela wizard do IDE, contrui um projeto "Aplicação Corporativa", que é subdividido em um projeto "Módulo EJB" e um "Aplicação Web".  
No módulo EJB, criei as "Classes de entidade do banco" e os "beans de sessão para as classes de entidade", com interface local.  Pela wizard do IDE fiz a implantação no servidor de aplicação (GlassFish V2) e a aplicação, com seus EJBs aparece na janela de servicos do IDE sob o nodo do GlassFish.

O problema é que agora eu quero utilizar esses EJBs no projeto da Aplicação Web e eu não consigo me referencia a eles. Eu tentei adiciona-los na janela de servico, no nodo "Enterprise Beans 2.x", através de "Adicionar conjunto de EJBs de sessão", conforme recomenda no manual do NetBeans, mas quanto tento me refereciar ao arquivo .JAR e/ou ao descritor de deployment (arquivo jar contido no diretorio .../dist do Módulo EJB), ele da a mensagem que não foi encotrado nenhum arquivo de deployment.

Estou tentando isso a algum tempo.... se alguém conseguir me ajudar agradeço desde já.