Refêrencia sobre Coonsultoria

5 respostas
P

Alguem ai ja trabalhou na 7COM. Gostaria de um feedback de como é a empresa ? E um bom lugar para se trabalhar ? Respodi um anuncio deles mas recebi hj um email em uma lista onde ela figura como uma empresa ruim de se trabalhar

5 Respostas

ArtesaoDeSoftware

Existe tal lista ? Divulga aqui

Rafael_Marques1

trabalho com um cara q trabalhou lá a bastante tempo… ele não falou mal, mas tbm não falou mto bem…

sinceramente eu sou meio cético quando se trata de consultorias… nenhuma delas são tão ruins e nenhuma delas é “nossa, q legal!”. São mais ou menos parecidas entre si… então se vc ja trabalhou em uma, provavelmente nao vai ser mto diferente…

F

se vc nao tem familia nem outra coisa pra fazer na vida alem de trabalhar vai fundo :wink:

eles pagam as horas extras, mas o expediente la comeca as 17hs

:wink:

T

FabricioWithTears:
se vc nao tem familia nem outra coisa pra fazer na vida alem de trabalhar vai fundo :wink:

;)

Onde que eu consigo entrar em contato com eles, tu poderia me mandar via mensagem privada. Estava procurando um emprego de noite faz um bom tempo, se eu pego um emprego desse não há a necessidade de eu mudar a faculdade horário.
Como funciona comecas as 17 e sao 8h + 1h refeição sai tipo 2horas, se não haver hora extra. Super tranquilo, no horário em que eu sou mais produtivo.

Rafael_Marques1

Thomaz Diogo:
FabricioWithTears:

;)

Onde que eu consigo entrar em contato com eles, tu poderia me mandar via mensagem privada. Estava procurando um emprego de noite faz um bom tempo, se eu pego um emprego desse não há a necessidade de eu mudar a faculdade horário.
Como funciona comecas as 17 e sao 8h + 1h refeição sai tipo 2horas, se não haver hora extra. Super tranquilo, no horário em que eu sou mais produtivo.

o que ele quis dizer é que lá vc vai fazer muita hora extra e não que vc vai começar trabalhar as 17…

Criado 17 de maio de 2010
Ultima resposta 18 de mai. de 2010
Respostas 5
Participantes 5