Reflection java

4 respostas
Hanielniggaz

Ola Galera!
Gostaria de saber um pouco sobre reflection, pesquisando em alguns sites , e vendo exemplos entendi que:
reflection é utilizado para listar metodos de uma determinada classe, ou seja eu crio uma classe, só para utilizar o reflection, e no codigo digito o nome da classe a qual quero pesquisar… estou correto???
Se alguem souber de alguma apostila ou livro que fale sobre isso, por favor me informe, pois vou utilizar muito isso em meu serviço e não conheço.

4 Respostas

mario.fts

http://www.guj.com.br/article.show.logic?id=10

So pra constar, o certo é reflection. :wink:

Hanielniggaz

Valeu pela correção, falta de atenção de minha parte.

gpd38

http://www.javareference.com/books/viewbook.jsp?id=62&page=1

rogelgarcia

http://java.sun.com/docs/books/tutorial/reflect/index.html

Criado 9 de abril de 2010
Ultima resposta 9 de abr. de 2010
Respostas 4
Participantes 4