Usando Reflection, ou de algum outro modo, é possível obter os nomes dos parâmetros de um método dinâmicamente ou só é possível obter os seus tipos usando Method getParameterTypes() ?
[]'s
Usando Reflection, ou de algum outro modo, é possível obter os nomes dos parâmetros de um método dinâmicamente ou só é possível obter os seus tipos usando Method getParameterTypes() ?
[]'s
Infelizmente so os tipos. No Java 7 devera ser possivel fazer isso.
Como sempre digo, se a solução que você procura parece difícil, normalmente outra solução serve. Qual o problema que te levou a buscar essa solução?
Para obter os nomes dos parâmetros, é necessário:
O reJ consegue sim, mas o projeto não é bastante maduro para eu sugerir alguém usar ele para qualquer coisa sério.
Os parâmetros são variáveis locais, e então é só pegar os nomes das variáveis locais. A esquema fica mais ou menos assim:
*Se o método não for estático a variável local com indice 0 vai ser “this”
*Para um método com n parâmetros as variáveis locais nos próximos n indices vão ser os parâmetros.
*O resto dos indices são variáveis locais de verdade.
[]s,
Sami
o getName não resolve esse problema, ou uma função get implementada que possa tratar o nome do parametro como uma String para consultar o nome do parametro???
:roll:
usando Reflection tem como buscar as informações de uma classe buscando por alguns de seus métodos???Tipo eu sei apenas o nome de um metodo que a classe implementa, mas não sei o nome da classe como faria para buscar tdas as informações dessa classe dando como entrada somente o nome do método???
Vlws