Refresh em JSF

5 respostas
W

Pessoal, estou utilizando um dataTable com RichFaces, apos selecionar uma linha, tenho um metodo que “seta” o objeto da linha selecionada, porem notei que só consigo trabalhar com o mesmo depois que dou um Refresh na página (F5), alguem conhece alguma maneira de como forçar esse refresh ou mesmo de nao precisar dar o refresh para trabalhar com o Objeto ?

[]´s

5 Respostas

cristiano.andrade

Use o <a4j:support /> do ajax4jsf que tem a opção reRender que atualiza somente a tabela.

[]s

W

Pois é… eu ja utilizei o reRender, mas mesmo assim não adianta… por isso mesmo que preciso dar o refresh…

cristiano.andrade

Posta o código ai.

[]s

W

Eu estive vendo aqui, de certa forma encontrei o problema, eu vi que preciso dar um reRender no Objeto do Modal que eu vou abrir, porem eu preciso mostrar no Modal,sem ser em um dataTable, pois preciso abrir em um form pra editar, e qdo eu dou um reRender em um outro tipo de objeto no modal ele nao abre o Modal.

W

:slight_smile:
Pessoal, caso resolvido… o meu problema estava no objeto que eu estava dando um reRender, foi um erro de entendimento meu… dai renderizei um objeto e ja funcionou aqui.
Mas de qualquer forma agradeço pela ajuda.

Criado 26 de novembro de 2008
Ultima resposta 27 de nov. de 2008
Respostas 5
Participantes 2