Dae galera… estou fuçando a net e não achei nada que me ajude a resolver o seguinte problema:
Tenho um jsp frmPrincipal.jsp que chama o topo da pagina e no meio tem um iframe onde as opções dos menus vão abrir…
frmPrincipal.jsp
<table style="height:100%;" width="700" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
<td bgcolor="#FFFFFF" style="height:50;">
<jsp:include page="frmHeader.jsp" />
</td>
</tr>
<tr>
<td bgcolor="#FFFFFF" style="height:100%;">
<iframe id="iframePrincipal" name="iframePrincipal" frameborder="0" height="100%" width="100%" allowtransparency="true">corpo</iframe>
</td>
</tr>
</table>
Nesse iframe eu abro um jsp que quando eu clico no botão receber… eu queria dar um refresh nesse include para atualizar a pagina com os novos valores…pois esse botão que sera clicado, ele seta um status no banco e esse meu topo tem que trazer os dados atualizados referente a esse novo status criado…
Tentei no onclick do meu botão várias alternativas…
window.opener.refresh();
window.location.reload(true); etc...
Eu tentei uma outra coisa, nesse meu topo que é o arquivo <jsp:include page=“frmHeader.jsp” />
eu coloquei o meu trecho de codigo que pega o status e tal, dentro de uma div com um id, quando eu estou na pagina do iframe, eu não consigo acessar essa div com o document.getElementById;; se alguém soubesse uma forma de acessar essa div pelo meu iframe eu conseguiria resolver o meu problema… porque dae eu iria utilizar ajax!!
A estrutura atual esta… topo que é um arquivo include… abaixo tem um iframe que é onde as paginas referentes aos menus são abertos… uma dessas paginas é a que eu darei um click e ela tem que atualizar esse meu topo do include…
Abraço!