Região de Maringá

Olá ! Eu estou começando a estudar java web e queria saber como é a região de Maringá no tocante as oportunidades de emprego no setor de desenvolvimento ? Ouvi falar que a cidade é muito bonita e tem um custo de vida não tão alto quanto a capitais. E também que está crescendo para se tornar maior na área:
https://revistapegn.globo.com/Tecnologia/noticia/2019/04/como-maringa-se-prepara-para-ser-um-dos-principais-polos-de-ti-do-pais.html

Eu queria saber a opinião de alguém daqui do forúm é uma boa região para trabalhar ?

Maringá é um polo de tecnologia em constante crescimento, tem diversas empresas desde startups à multinacionais com atuações em diversos setores!
Sobre qualidade de vida é uma cidade legal com muitas opções de passeios.

Valeu @Jonathan_Medeiros vou iniciar uma graduação na cidade meu objetivo é ingressar no mercado de trabalho. Muito obrigado !

Boa sorte na sua trajetória! :smile:

Morei e trabalhei 03 anos em Maringá. A cidade é ótima para morar. Tem duas grandes faculdades UEM e Cesumar. Tem os shoppings Catuaí, Shopping Cidade, Aspen, etc. Maringá é uma cidade planejada e o povo é super simpático e acolhedor. Tem boas empresas de T.I. mas não espere ganhar altos salários como em São Paulo ou Curitiba . . .

@crfalconi então eu vou começar uma graduação na UEM. O meu objetivo é trabalhar com java web. Valeu pelo comentário !