Oi pessoal, gostaria de ajuda em relação aos procedimentos para registrar a SCJD.
A prova 310-252A (SCJD Assignment) NÃO consta no site da prometric. Isto ocorre porque ela se trata de um projeto para ser implementado, e não de uma prova escrita.
De acordo com http://www.guj.com.br/posts/list/82476.java , eu teria que entrar em contato com a sun, fornecer-lhes alguns dados, como por exemplo o número do voucher e em seguida eles me enviariam o assignment. Correto?
Pois bem, liguei lá para a sun, o atendente me informou que eu precisaria comprar o voucher. Informei que já possuo o voucher em mãos. Ele disse então para eu me registrar na prometric para marcar a prova e fazê-la no centro prometric. Eu disse que eu queria fazer a SCJD, o teste prático. Daí ele disse para eu enviar um e-mail.
Enviei o e-mail e ele me respondeu fornecendo os dados que eu precisaria informar para [b]COMPRAR O VOUCHER[/B] :shock: Respondi o e-mail informando que já possuo o voucher.
Daí ele me respondeu para entrar no site da prometric e marcar a prova. SÓ QUE ELA NÃO ESTÁ NO SITE DA PROMETRIC :x
Enfim pessoal, como devo proceder?
{EDIT: o link estava errado}