Olá, pelo registro.br eu registrei um domínio em poucos cliques. Porém, apenas .com.br podem ser registrados por lá.
Estou querendo cadastrar um domínio .com, e estou tendo problemas. Não queria cadastrar com nenhum serviço de hospedagem, pois me falaram que posso ter problemas mais pra frente ao mudar o serviços, eles alegam que o domínio está vinculado a eles. Tem um modo “simples” de fazer esse cadastro ?
Olá, pelo registro.br eu registrei um domínio em poucos cliques. Porém, apenas .com.br podem ser registrados por lá.
Estou querendo cadastrar um domínio .com, e estou tendo problemas. Não queria cadastrar com nenhum serviço de hospedagem, pois me falaram que posso ter problemas mais pra frente ao mudar o serviços, eles alegam que o domínio está vinculado a eles. Tem um modo “simples” de fazer esse cadastro ?
Obrigado.
Dê uma olhada no UOL Host.
T
thiago.salcha
Não queria fazer o registro em serviços de hospedagem. Eles cadastram em nome deles e posso ter problemas caso eu mude de hospedagem.
Andre_Rosa
Creio que eles também vendam apenas o domínio. Tente entrar em contato com algum analista no chat.
T
thiago.salcha
Farei isso então. Se venderam independente da hospedagem, será perfeito.
Posto aqui quando consultar eles.
victorcosta
Eu registro .com no godaddy
edsonmartins
Uso sempre o IG Dominio. Veja em dominio.ig.com.br/.
Você pode adquirir apenas o domínio e o serviço de hospedagem é opcional.
Entre no godaddy, registre seu dominio e seja feliz!
ACHO, que o godaddy é maior dos EUA neste quesito!
K
KKroline
xdraculax
Alguns não fazem mais isso, eles registram no seu CPF, e o UOL Host faz isso. Eu tenho domínios lá e são registrados no meu nome. A Registro.br agora tem um esquema de registrar em seu nome porém com a responsabilidade técnica de um provedor. Apenas para gerenciar o DNS essas coisas.