Registro no site da Sun

9 respostas
I

Fala blz?
Vocês se registraram na Sun? Com endereço e telefone?
Estou querendo baixar as ferramentas de desenvolvimento para j2me mas precisa de registro, elas são gratuitas ou amanhã vai chegar um boleto aqui? hehehehe

Valeu

9 Respostas

T

Qui boleto uquê, não tem problema não (só ver se realmente não tem de pagar alguma coisa :wink: Se tiver, vá para o site da Nokia, Ericsson, Siemens e outros que suportam J2ME. Eles também mandam CDs, prospectos, e convidam para palestras. Tudo concorrência - aprenderam com a Microsoft que desenvolvedor gosta de tudo de graça.

Por exemplo, se você se inscrever no site da Intel, por exemplo, eles lhe mandam uma caixa via Fedex cheia de DVDs com o compilador Intel C++, desenvolvimento para Windows Embedded, etc. - tudo na faixa…

I

orra, aonde??? manda o site da intel ai… hehehe

Ow, eu to puxando o cldc para mexer com j2me… o j2me são 3 ferramentas, uma é o toolkit, outra é esse cldc, outra é o midp 2.0

Alguém sabe se é grátis?

rigolin

Igor_Barros:

Alguém sabe se é grátis?

Sim, é de graça… o cadastro é só para cadastrar mesmo… hehehe

Já fiz uns 5 cadastros…

I

hehehehe valeu rigolin

V

Você pode tentar esse site também: www.bugmenot.com caso você não queira se registrar

I

Agora já foi… hehehe
Alguém sabe em que lugar da intel tenho que me cadastrar para receber os cds?
Sou fã de cds de provedor, de internet grátis, é um ótimo frisbee na praia.

J

decoracao de festinhas de crianca e pra colocar entre os raios do pneu da “bicicreta”

I

Essa é clássica… pior que isso, só fazer trabalho sobre música e decorar a sala de aula cheia de cds… hehehehe

T

Eu recebia aquela assinatura da Microsoft Technet em 2000 (antigamente a Microsoft dava 1 ano de Technet para quem obtinha uma certificação de MCSE) e devo ter recebido cerca de 15 CDs por mês (a maior parte beta de alguma coisa), sem contar o primeiro pacote, que dava uns 50 CDs. Isso dá mais de 200 CDs. A maior parte joguei fora (na verdade passei para um colega meu que fazia artesanato com esses CDs.), só guardei uma pasta “maneira” que veio com esse primeiro pacote.

Criado 31 de janeiro de 2005
Ultima resposta 1 de fev. de 2005
Respostas 9
Participantes 5