E ai pessoal, boa noite!
Gostaria de tirar uma dúvida, se alguém puder me responder eu agradeço desde já.
O negócio é o seguinte: Estou utilizando swing e awt para criação do meu tcc na facu (prontuário eletrônico para a equipe de enfermagem de lá), e na parte de cadastro de pacientes, utilizo muitas variáveis (até agora já usei em torno de 100), para gravar, consultar e alterar registros.
Para compor todos esses dados, separei-os em abas (JTabbedPane servindo como pai e JPanel contendo os dados necessários ex: PESO, OLHOS, OUVIDOS e por aí vai).
Até o momento tá tudo sussa, estou validando campos direitinho, consigo chamar, fechar Forms (JFrames e JDialogs) e já até consigo conectar com o BD (ACCESS simples mesmo, só para a entrega do projeto, mas totalmente modelado, com projeto lógico, físico e etc).
Para finalizar as ações, utilizo um botão no Frame, que logo terá a função de cadastrar, alterar, consultar os registros que quero manipular.
Alguém pode me esclarecer se por exemplo, quando for cadastrar todos os dados do PACIENTE (>= 100), de uma vez, se a performance irá cair, ou talvez venha a estourar o tempo limite (se é que existe para o java?)?
Lembrando de que meu projeto é totalmente desktop e utilizo o banco no mesmo diretório.
Primeiramente agradeço a paciência de lerem o conteúdo postado (muito extenso eu admito), e agradeço também pela ajuda que sempre contei de vocês.
Abrax!