Regulamentação da área de TI + Empreendedorismo

Olá pessoal,

Estou criando um sistema novo para uma área pouco explorada por TI, já estou na iminência de criar a empresa e fazer uns clientes. Já tenho contatos e interessados no meu produto.

Porém, me apareceu uma dúvida séria acerca da regulamentação da nossa área.

Eu não sou formado, eu fazia USP, mas fui expulso por excesso de faltas. Não posso voltar pra faculdade agora e também não quero voltar porque não pretendo mais ser empregado.

Diante da regulamentação que diz que apenas formados podem exercer a profissão, fico perguntando se eu na condição de empresário não poderei criar outros sistemas para minha própria empresa ou, pior, não poderei exercer minha atividade de programação/análise na minha própria empresa por conta dessa regulamentação?

Minha empresa não vai prestar serviço, vai apenas alugar o sistema que fiz.

O que vocês acham?

Obrigado

Não existe regulamentação na área de TI.

Não sei se você viu, hoje mesmo um tópico surgiu com um abaixo assinado requisitando que desarquivem a proposta de lei que propõe a regulamentação:

Vou trancar esse tópico, pois é a mesma discussão do outro, sugiro que ponha sua preocupação lá.

PS: Se a lei fosse aprovada, você realmente não poderia escrever software para sua própria empresa.