Olá,
Eu fiz uma tela para as configurações do sistema e algumas delas precisam ser reiniciado o programa todo. Como eu faço pra reiniciar o programa? Pesquisei o Runtime mas não encontrei nada.
Grato pela ajuda.
Abraços.
Olá,
Eu fiz uma tela para as configurações do sistema e algumas delas precisam ser reiniciado o programa todo. Como eu faço pra reiniciar o programa? Pesquisei o Runtime mas não encontrei nada.
Grato pela ajuda.
Abraços.
Olá,Eu fiz uma tela para as configurações do sistema e algumas delas precisam ser reiniciado o programa todo. Como eu faço pra reiniciar o programa? Pesquisei o Runtime mas não encontrei nada.
Grato pela ajuda.
Abraços.
Não reinicie a aplicação, reinicia e a tela.
Algo assim :
GUIControl.hideGUI(); // esconde todas as telas visiveis, podendo memorizar quais eram
GUIControl.reload(); // reconstroi todas as telas com base nas novas configurações , ou simplesmente anula todas as referencias para que possam criadas depois com new
GUIControl.showGUI(): // mostra as telas que eram visiveis antes, mas agora com nova cara/configuração
Não entendi!!! O meu splash que carrega as configurações globais, acho que isso não daria certo, ele teria que abrir novamente a aplicação!!!
Retire essas carga do splash e coloque noutro lugar. Assim o splash pode chamar essa carga e qq outro codigo pode chamar depois.
Vixe, na altura que está meu sistema se eu mudar de lugar, vai me dar mais dor de cabeça!!! Mas tudo bem, eu jogo uma mensagem falando que as alterações só serão feitas quando reiniciar a aplicação.
Valeu,
Olá,Eu fiz uma tela para as configurações do sistema e algumas delas precisam ser reiniciado o programa todo. Como eu faço pra reiniciar o programa? Pesquisei o Runtime mas não encontrei nada.
Grato pela ajuda.
Abraços.
Não reinicie a aplicação, reinicia e a tela.
Algo assim :GUIControl.hideGUI(); // esconde todas as telas visiveis, podendo memorizar quais eram GUIControl.reload(); // reconstroi todas as telas com base nas novas configurações , ou simplesmente anula todas as referencias para que possam criadas depois com new GUIControl.showGUI(): // mostra as telas que eram visiveis antes, mas agora com nova cara/configuração
O que seria
GUIControl ??