Olá, estou com um probleminha aqui, tenho um programa de controle de diárias que cadastra os dados no banco MYSQL, mas as tabelas construí sem relacionamentos meu professor quer que eu faça todo o relacionamento das tabelas agora com chave estrangeira e tudo mais, mas não estou conseguindo, será que vcs podem me ajudar??? por favor. As tabelas estão todas com a chave primária código que é auto incremento , a tabela [color=red]tabAuditoria[/color] guarda todas as operações realizadas no banco, a tabela [color=brown]flogon[/color] é a tabela que guarda o login do programa, e os usuários cadastrados, a tabela [color=blue]cadSetor [/color] guarda o setor do servidor, a tabela [color=green]tabFuncao [/color] guarda a função do servidor e a tabela [color=darkblue]tabServidor[/color] guarda os dados do servidor cadastrado e a tabela [color=red]tabCadDiaria[/color] Guarda os dados da nova diaria cadastrada. t+. No Aguardo…
Relacionamento de Tabelas
7 Respostas
Ainda no Aguardo…
Por que você não está conseguindo? Dá erro? Dá algum problema?
Experimente limpar o dado de todas as tabelas antes de tentar inserir as chaves.
Ah sim, e evite destacar coisas óbvias no título do seu tópico, como AJUDA, DÚVIDA ou SOCORRO.
ViniGodoy, ja pesquisei bastante mas estou me enrolando quando o assunto é foreing key,estou inserindo dados nas tabelas mas só que é de formas individuais, queria a ajuda de vcs de como posso fazer o relacionamento dessas tabelas desse banco. Se possível… Desde já Agradeço muito… No Aguardo.
Você sabe o que é uma foreign key? Sabe que comando se usa para criar uma foreign key?
Onde exatamente está sua dúvida?