GUJ / Java / Topico Relacionamento - Duvida 15 de dezembro de 2003 2 respostas P pstalvorada 15 de dezembro de 2003 Boa Noite Galera… Alguem tem ai que possa me passar como exemplo de relacionamento, classes como ESTADOS e CIDADES ou outras pra q eu possa ver como funciona o RELACIONAMENTO, o que quero e saber como jogar isso no componente e gravar. Desde já agradeço. Luiz Carlos Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 2 Respostas cv1 15 de dez. de 2003 Voce poderia ser mais especifico? danieldestro 15 de dez. de 2003 public class Cidade { private String nome; public void setNome( String nome ) { this.nome = nome; } public String getNome() { return this.nome; } } public class Estado { private List cidades = new Vector(); private String nome; public void setNome( String nome ) { this.nome = nome; } public String getNome() { return this.nome; } public void setCidades( List cidades ) { this.cidades = cidades; } public List getCidades() { return this.cidades; } public void addCidade( Cidade cid ) { cidades.add( cid ); } } Criado 15 de dezembro de 2003 Ultima resposta 15 de dez. de 2003 Respostas 2 Participantes 3 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos. Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo